Notícias

Série "Z Nation" ganha segunda temporada no canal Syfy


ZNation.jpg
Divulgação

A série de zumbis “Z Nation” foi renovada pelo canal Syfy para a sua segunda temporada. Não há informação sobre a quantidade de novos episódios.

A trama pós-apocalíptica se passa três anos depois de um surto do vírus zumbi ter devastado o planeta. Um time de sobreviventes recebe a missão de levar o único humano conhecido que não foi infectado pela praga de Nova York até a Califórnia, onde fica o último laboratório ainda funcional.

Apesar de seus anticorpos serem a melhor e última esperança pela produção de uma vacina, ele esconde um segredo que ameaça todos ao seu redor, algo que pode ser bem pior do que a própria praga.

Tom Everett Scott ("Beauty And The Beast") é Garnett, líder do grupo de sobreviventes; DJ Qualls ("Supernatural") interpreta o Cidadão Z, hacker de computador que ajuda o grupo a passar pelos territórios infestados de zumbis; Michael Welch ("Saga Crepúsculo") e Kellita Smith ("The Bernie Mac Show") vivem andarilhos que são atraídos para o grupo e têm um único objetivo em comum: a sobrevivência. Anastasia Baranova ("The Darkness II"), Russell Hodgkinson ("Big Fish") e Keith Allan ("Rise of the Zombies") completam o elenco.

No momento, vai ao ar nos EUA o primeiro ano de “Z Nation”. Restam sete episódios para o final da temporada.

A série criada por Karl Schaefer ("Eureka") e produzida pela The Asylum (mesma companhia de "Sharknado") estreou em setembro na TV americana sendo assistida por 1,6 milhão de telespectadores, a melhor audiência da década do Syfy.

O segundo ano de "Z Nation" será exibido em 2015. Ainda não há previsão de estreia para a série no Brasil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado