Notícias

"Os Vingadores 2" bate recorde de efeitos visuais da Marvel


Os-Vingadores-2.jpg
Divulgação

"Os Vingadores 2: A Era de Ultron” será o filme com o maior número de efeitos especiais do Marvel Studios. A informação foi revelada pela produtora Victoria Alonso.

Segundo ela, a continuação de "Os Vingadores 2" apresenta 3000 telas com efeitos, contra 2750 de "Guardiões da Galáxia" e 2500 de "Capitão América 2: O Soldado Invernal".

Cerca de 12 empresas de efeitos especiais trabalham em conjunto para finalizar os efeitos visuais da superprodução.

Em "Os Vingadores 2: A Era de Ultron”, Tony Stark (Robert Downey Jr.) constrói o androide Ultron (James Spader) como ferramenta para ajudar a salvar o mundo e dar um descanso para o resto dos super-heróis, mas as coisas saem terrivelmente fora do esperado quando Ultron se volta contra a humanidade. Os Vingadores precisam então se reunir novamente para salvar a raça humana da extinção.

O elenco conta com os retornos de Chris Evans (Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Bruce Banner/Hulk), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro) e Samuel L. Jackson (Nick Fury), além das adições de Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), Aaron Taylor-Johnson (Mercúrio) e Paul Bettany (Visão).

Dirigido por Joss Whedon, "Os Vingadores 2” estreia no Brasil em 30 de abril de 2015.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado