Notícias

"Plano Alto" se encerra com baixa audiência na Record


andremattos-planoalto.jpg
André Mattos em "Plano Alto": série se encerra com baixo Ibope na Record - Divulgação/Record

O último episódio de "Plano Alto", que foi ao ar na noite da última sexta-feira (17), registrou baixos índices de audiência na Record.

A série de Marcílio Moraes amargou 3 pontos e empatou com a Band na terceira colocação, estando assim atrás do SBT e Globo, que tiveram 8 e 12 pontos respectivamente.

Com um total de 12 episódios, "Plano Alto" se encerrou sem chegar à vice-liderança na média um único dia. Sua média geral foi de 4 pontos, tendo 5 como audiência máxima e 3 como mínima.

O desempenho chegou a ser inferior ao de "Fora de Controle", de 2012, última série não-bíblica da Record e que teve média geral de 5,5 pontos.

Apesar dos baixos números, "Plano Alto" pode ganhar uma nova temporada. Foram deixados ganchos para uma continuação, ainda que haja outras apostas na fila - como a série "Casamento Blindado" e a segunda temporada de "A Lei e o Crime".

Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado