Notícias

Netflix define estreia da terceira temporada da série "Lilyhammer"


lilyhammer.jpg
Divulgação

A Netflix agendou a data de estreia da terceira temporada da série "Lilyhammer" no Brasil.

O canal de streaming disponibilizará na íntegra o novo ano da comédia dramática, composto por oito episódios, no dia 21 de novembro.

Estrelada pelo ator Steven Van Zandt ("A Familia Soprano"), a atração acompanha as manobras do ex-gângster Frank Tagliano (Van Zandt) e sua nova vida sob o serviço de proteção a testemunhas em Lillehammer, na Noruega.
 
Na terceira temporada, Roar (Steinar Sagen) vai parar numa favela do Rio de Janeiro para conhecer a noiva que encontrou pela Internet. Cego de amor, ele acaba arrumando encrenca com as autoridades, e cabe a Frank e Torgeir (Trond Fausa) livrar a sua barra. Frank recebe a ajuda do Ministério das Relações Exteriores da Noruega, mas sua relação com o ministro não é das melhores. Como se Frank já não tivesse problemas suficientes com seu quadro de funcionários, aparece um fantasma do passado: um velho “amigo da família” que vê grandes oportunidades em Lillehammer para um homem com seus talentos.

Os atores brasileiros Antônio Pitanga, Ildi Silva, Emílio Dantas, Maria Joana Chiapetta e  Caetano O'Maihlan fazem participações especiais.

"Lilyhammer" é uma coprodução da Netflix com a TV norueguesa.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado