Notícias

Ana Paula Padrão sobre "MasterChef": "foi estranho no início"


ana-masterchef.jpg
Fotos: Divulgação/Band

Apresentadora do reality-show "MasterChef" na Band, a jornalista Ana Paula Padrão falou sobre a atração e disse que foi estranho apresentar um programa culinário no início.

Em entrevista para o "Café com Jornal", da Band, Ana Paula comentou que é tão amadora quanto os participantes e que é interessante ver a evolução dos candidatos: "Eu sou uma cozinheira amadora, bem mais amadora do que qualquer um que esteja participando do programa. Se eu não tivesse nenhuma experiência no fogão, seria mais difícil acompanhar a evolução técnica deles no programa. São todos amadores, menos amadores do que eu, mas são".

Sobre a sua contratação para um programa de entretenimento, Padrão ressaltou que sua preferência nunca foi a bancada: "Eu nunca escondi de ninguém que eu não queria mais bancada. Eu fiz quinze anos de bancada, da minha carreira de 30 anos. E quando eu deixei a última, eu disse que não queria. Eu não acho mais divertido. Eu gosto é de rua. Eu gosto de jornalismo, de notícia, mas não de sentar na bancada. Eu gosto é de gente e de rua".

Para comandar o "MasterChef", Ana disse que estranhou no começo: "Foi estranho no início. Quando eu fui convidada para apresentar, me falaram do 'MasterChef', e eu disse: 'Master como?'. Eu conhecia alguns formatos de reality culinários, mas não sabia diferenciar muito. Nunca foi a minha praia, não é ainda. Mas é um desafio. E toda a coisa nova é interessante. Pela primeira vez eu fiz parte de um projeto grandioso no entretenimento, com um estúdio gigantesco de mil metros quadrados, mais de cem pessoas na produção. Um casting muito longo, e muito bem feito, tanto dos participantes quanto dos chefs. É difícil se colocar como apresentadora? É, porque minha experiência é com eventos jornalísticos, e eu confesso que, no ar, ainda não estou do jeito que eu quero".

Atualmente, o "MasterChef" marca média de 4 pontos de audiência na Grande São Paulo. Devido ao debate entre os presidenciáveis realizado nesta terça (14) pela Band, o reality será excepcionalmente exibido nesta quarta (15), às 22h30.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado