Notícias

Ator que participou de pegadinha da Annabelle aparece no "Domingo Legal"

Conforme o rapaz já havia dito em seu Facebook, ele esteve no reality "Os Paranormais"


osparanormais-domingolegal.jpg
Divulgação

Parece que as evidências de que a pegadinha com a boneca Annabelle, exibida no domingo passado (05) pelo SBT, foi armada aumentam a cada dia que passa.

Na semana retrasada, o ator paulista Andreh Ponttez Gomez contou em seu Facebook que participaria do quadro "Os Paranormais", do "Domingo Legal", apresentado por Celso Portiolli. Dito e feito: ele foi um dos figurantes de uma prova do reality.

Nele, o rapaz era um dos cinco homens que os videntes deveriam acertar quais seus nomes, os colocando numa uma ordem correta de linha.

No Facebook, o ator deu a entender que participaria do quadro apenas para aparecer na TV: "Eh um reality show de paranormais, videntes, que passa dentro do 'Domingo Legal'. Ah, não sou vidente hein? (risos)".


Ator, à esquerda, participa do reality "Os Paranormais" no "Domingo Legal"
 

O mesmo ator, à direita, na câmera escondida da Annabelle


Conforme provado pelo NaTelinha, Andreh já participou de inúmeros quadros da TV brasileira.

Ele já foi no programa "Eliana", do mesmo canal, nos quadros "Os Opostos se Atraem", "Rola ou Enrola" e "O Peso Certo"; já esteve do elenco de pegadinhas da RedeTV!, também já foi "revelar" um segredo no programa de João Kléber na mesma emissora, o "Você na TV"; e por fim, já participou de alguns quadros do programa "Legendários", da Record.

Sobre a pegadinha da Annabelle, o ator postou fotos vestido como faxineiro, e disse, em tom de deboche: "É verdade, gente. Nas horas vagas, sou faxineiro (risos)".

Procurado pelo NaTelinha, o SBT explicou que a produção da câmera escondida contratou uma empresa terceirizada de limpeza para ser a vítima da brincadeira, a Planet Limp.

Também consultada, essa prestadora confirmou a informação e completou: "encaminhamos os funcionários que nos foram solicitados para lá, a fim de que realizassem os Serviços de limpeza. Da parte da Planet Limp, apenas nossa Gerente Operacional sabia que haveria uma brincadeira ou coisa que o valha, os funcionários da limpeza não sabiam, e isso foi tudo. Fizemos um contrato comercial, como centenas de outros que fazemos diariamente".

Porém, ninguém explicou sobre o ator que comprovadamente participou da gravação.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado