Notícias

Luísa Mell sobre "Mundo Pet": "a TV precisava de um programa específico"

Atração estreia neste domingo (12) no SBT


mundopet-sbt-carlafioroni-maisa-luisamell-coletiva.jpg
Fotos: Divulgação/SBT

Neste próximo domingo (12), data em que se comemora o Dia das Crianças, o SBT estreia o programa "Mundo Pet", ancorado pelas atrizes Carla Fioroni e Maísa Silva, com participações de Luísa Mell.

A emissora realizou nesta sexta (10) uma coletiva de imprensa para apresentar detalhes da novidade. O NaTelinha esteve presente.

"Mundo Pet" promete ser uma revista eletrônica, que abordará não somente o universo de cães e gatos. O público terá a oportunidade de ver uma diversidade de bichos como pássaros, gansos, iguanas, dentre outras espécies exóticas.  

Ao todo serão 13 episódios [já estão prontos três], que promete divertir informando. “Tenho vontade de ser bióloga. Como estudante eu adquiro um conhecimento a mais. As pessoas não vão se arrepender de levantar cedo pra assistir ao programa, um sonho antigo que eu tinha”, derrete-se Maisinha, que, aos 12 anos, mostra cada vez mais desenvoltura em frente às câmeras. “Comecei muito novinha, mas quero continuar fazendo as duas coisas [referindo-se também ao trabalho de atriz]”, completo.

Além de abordar questões do dia a dia de um animal, integrarão ainda os quadros “Se Meu Pet Falasse”, “Dicas de Adestramento”, “Meu Pet Ideal”, “Resgatando Vidas” e, por último, “SOS Pet”, comandado por Luísa Mell, que já tem um histórico no segmento. “Me tornei uma ativista conhecida em todo país”, diz ela.

Por sua militância em defesa dos bichinhos e experiência vasta nos cuidados básicos dos animais, mesmo grávida de seis meses de seu primeiro filho, Luísa aceitou o convite na hora, quando soube do projeto. “Gravo terças e quintas, me canso fácil. Mas a TV precisava de um programa específico que levantasse esse tema. Estou feliz em contribuir cada vez mais com a causa”, pontuou.

O formato é da FremantleMedia Brasil, uma parceira já conhecida da emissora, com patrocínio oficial da marca GuabiPetCare.

Atualmente no ar na pele das gêmeas Matilde e Ernestina, em "Chiquititas", Carla Fioroni – que é mãe de uma menina de oito anos – diz não ter tempo para relaxar, porém, recebeu o convite com bastante entusiasmo da direção. “É uma experiência incrível apresentar um programa para toda família. Vou dormir meia-noite e levanto às 4h da manhã com muita energia, o humor me proporcionou essa leveza”, resume.

É importante ressaltar que o SBT conta com a assessoria de um profissional da área, o Dr. André Maldonado, para que não seja feito nada que venha a ferir a integridade dos animais.

"Mundo Pet" irá ao ar nas manhãs de domingo, a partir das 9h.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado