Notícias

Ator que confessou abuso de menores é afastado da série "Scandal"


Stephen-Collins.jpg
Divulgação

A revelação de que o ator Stephen Collins (série "Revolution") cometeu abusos sexuais está trazendo sérias consequências para a sua carreira.

Depois de ser demitido da continuação do filme "Ted" (2012), Collins agora foi afastado da série “Scandal”. O ator, que interpretou o personagem Reed Wallace na segunda temporada, deveria retornar no atual quarto ano da atração, mas após o escândalo, o canal ABC decidiu cortar as novas cenas com Collins, que já estavam gravadas.

No início da semana, vazou na imprensa norte-americana uma gravação em que ele confessa ter abusado de menores de idade. Collins estava em uma sessão de terapia com a mulher Faye Grant quando admitiu ter molestado crianças entre 10 e 13 anos.

Após o aúdio ter vindo à público, o ator de 67 anos pode enfrentar acusações criminais, já que o departamento de polícia de Nova York está assumindo investigações sobre os abusos.

Collins estrelou o popular seriado “Sétimo Céu” entre os anos 1996 e 2007, mas reprises do programa também estão sendo retiradas do ar nos EUA.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado