Notícias

Record começa a gravar edições do "Programa da Tarde" de 2015; entenda


programadatarde-record-2014.jpg
Ana Hickmann, Britto Jr. e Ticiane Pinheiro comandam o "Programa da Tarde" - Divulgação/Record

Mesmo com seu futuro incerto e com grandes possibilidades de ser extinto, o "Programa da Tarde" ainda não sofreu nenhuma mudança em seu ritmo de gravações.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, a produção da revista eletrônica está seguindo o cronograma previsto e até mesmo algumas edições do começo de 2015 já começaram a ser gravadas.

O esquema, inclusive, é o mesmo de anos anteriores. Como há um período de recesso entre o Natal e o Réveillon, é costume tanto do "Programa da Tarde" quanto do "Hoje em Dia" gravar as edições correspondentes a este período nos últimos meses do ano.

Em tempo:

Os rumores do fim do "Programa da Tarde" não são inéditos. Há pouco mais de dois anos no ar, a atração sempre foi alvo de rumores de cancelamento.

Os índices de audiência nunca foram expressivos e as derrotas para as novelas do SBT, tanto para produções mexicanas ou reprises nacionais, são frequentes.

Alguns boatos, inclusive, deram conta que Ana Hickmann busca intermediar seu regresso ao "Hoje em Dia", atração a qual comandou entre 2005 e 2010.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado