Notícias

Ator participa da pegadinha de Annabelle e levanta suspeitas de armação

Após reportagem do NaTelinha, Andreh Ponttez Gomez excluiu sua página do Facebook.


annabelle-pegadinha-sbt2.jpg
Divulgação/SBT

Com grande repercussão na internet e líder de audiência no SBT, a câmera escondida feita com a boneca Annabelle pode não ter passado de uma grande armação.

Um ator paulista, chamado Andreh Ponttez Gomez, revela em sua página no Facebook inúmeras fotos e postagens que dão a entender que a pegadinha exibida ontem (05) não é verídica, e nem minimamente real.

Descoberto por telespectadores e amigos, Andreh teria confirmado nas entrelinhas que a brincadeira não passou de fingimento. "É verdade, gente. Nas horas vagas, sou faxineiro (risos)", disse, em tom de deboche.

Ele também postou uma foto, caracterizado como o faxineiro que é mostrado na pegadinha, com os dizeres: "Não tá fácil para ninguém.... Virei faxineiro...". Em outra, o ator coloca no ar uma foto com todo o elenco que teria participado da câmera escondida, inclusive com as primeiras faxineiras, que foram as que mais se assustaram com a boneca.

Além disso, Andreh anunciou que estará no quadro "Os Paranormais", estreado no fim do mês passado pelo "Domingo Legal", do SBT, a partir do dia 12 de outubro. Quando questionado sobre o que era a atração, ele afirma que não é um vidente, e deixa a entender que estaria no quadro apenas para aparecer: "Eh um reality show de paranormais, videntes, que passa dentro do 'Domingo Legal'. Ah, não sou vidente hein (risos)".

Em seu Facebook, Andreh postou inúmeros feitos: já participou do programa "Eliana", do mesmo canal, nos quadros "Os Opostos se Atraem", "Rola ou Enrola" e "O Peso Certo"; já esteve do elenco de pegadinhas da RedeTV!, e também já foi "revelar" um segredo no programa de João Kléber na mesma emissora, o "Você na TV"; e por fim, também já participou de alguns quadros do programa "Legendários", da Record.

Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de imprensa do SBT se pronunciou dizendo que a produção da câmera escondida contratou uma empresa terceirizada de limpeza para ser a vítima da brincadeira, a Planet Limp.

Também consultada, essa prestadora confirmou a informação e completou: "encaminhamos os funcionários que nos foram solicitados para lá, a fim de que realizassem os Serviços de limpeza. Da parte da Planet Limp, apenas nossa Gerente Operacional sabia que haveria uma brincadeira ou coisa que o valha, os funcionários da limpeza não sabiam, e isso foi tudo. Fizemos um contrato comercial, como centenas de outros que fazemos diariamente".

Porém, ninguém explicou sobre o ator que comprovadamente participou da gravação.

Atualizada às 19h51:

Após a publicação da reportagem do NaTelinha, Andreh Ponttez Gomez excluiu ou desativou seu perfil do Facebook.

Veja a pegadinha:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado