Notícias

José Padilha e executivo da Netflix se encontram para falar sobre "Narcos"


josepadilha2.jpg
Divulgação

Gravando na Colômbia, o diretor José Padilha (foto) falou sobre o seriado "Narcos", que contará a história de Pablo Escobar, o maior traficante colombiano da história.

No seu papel principal está Wagner Moura, que até saiu da série "Dois Irmãos", da Globo, para se dedicar ainda mais ao personagem. Em entrevista para o jornal O Globo, o diretor falou sobre as gravações: "Vai ser tudo bastante ousado e diferente. O Wagner tem se entregado bastante".

Nesta quarta (1), José e o executivo-chefe de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, se encontraram com o presidente da Colômbia, Juan Manuel Santos, para falar sobre o projeto.

Segundo o jornal americano The Hollywood Report, a produção é beneficiada pela política de incentivo lançada pelo governo que prevê reembolso em dinheiro para produção audiovisual nacional e internacional rodada na Colômbia. Séries sobre narcotráfico no país são extremamente normais, além de terem um grande êxito com o público local.

As gravações devem se encerrar até o fim do ano, e a série será lançada com ampla divulgação em 2015 pelo serviço on demand Netflix.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado