Notícias

Cirilo de "Carrossel" do México sofre de esquizofrenia e decepou dedo

História será mostrada pelo programa "Tá na Tela", de Luiz Bacci


pedrojavierviveros-cirilo-mexico-luizbacci-tanatela.jpg
Reprodução

O programa "Tá na Tela" desta quinta-feira (02), na Band, mostrará uma entrevista exclusiva que Luiz Bacci fez no México com Pedro Javier Viveros, o intérprete do Cirilo na novela mexicana "Carrossel", produzida entre 1989 e 1990 pela Televisa, que fez enorme sucesso por aqui através do SBT.

Bacci viajou na primeira quinzena de setembro para uma pauta onde levaria o ator a rever a Escola Mundial, o que seria seu retorno depois de 24 anos. Porém, a reportagem foi muito além disso.

Segundo informações obtidas com exclusividade pelo NaTelinha, Pedro Javier Viveros resolveu desabafar com o jornalista e fez diversas revelações.

O intérprete do Cirilo sofre de esquizofrenia, um tipo de sofrimento psíquico grave, caracterizado principalmente pela alteração no contato com a realidade.


Por isso, ele vive a base de remédios para se manter lúcido. Mas já sofreu várias alucinações. Em conversa com Luiz Bacci, o ator revelou que decepou seu dedo mindinho após um momento fora da realidade, cortando o membro com um serrote. Ele mostra a mão para a reportagem.

Ainda na entrevista, Pedro Javier relembra quando foi sequestrado, há cerca de 15 anos. Ele ficou quatro horas em poder dos bandidos dentro do carro.

Já na pauta sobre a Escola Mundial, o Cirilo reviu o cenário da novela "Carrossel" e se emocionou. Bacci o levou até o local na Cidade do México, onde até hoje funciona um colégio de verdade. Pedro se emocionou quando o sino tocou e também no momento em que sentou num banco igual ao do folhetim.

Atualmente, Pedro Javier Viveros não trabalha como ator, mas sim numa ONG de culturas latinas, e vive numa casa simples ao lado de sua mãe.

O "Tá na Tela" vai ao ar a partir das 15h30, na Band.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado