Notícias

"Na Moral", com Pedro Bial, voltará em 2015 com promessa de temas populares


namoral-pedrobial-2014.jpg
Pedro Bial emplacará quarta temporada do "Na Moral" em 2015 - Divulgação/Globo

Embora tenha marcado baixos índices de audiência neste ano e acumulado uma série de derrotas para o SBT, o "Na Moral" está confirmado na grade da Globo para o ano que vem com algumas novidades.

Segundo a coluna Controle Remoto, o programa de Pedro Bial passará a apostar em temas mais populares para prender o telespectador nesta quarta temporada. Os assuntos, inclusive, já estão sendo pensados desde já pelo apresentador e sua equipe.

A ideia é insistir mais em debates polêmicos. Neste ano, os dias de maior audiência foram os que tiveram pautas como polícia, racismo e feminismo - os três com 10 pontos em São Paulo. Outras abordagens mais abstratas, como a feita em relação ao homem moderno, não empolgaram. A edição em questão, por exemplo, amargou 6 pontos de média na capital paulista.

A nova temporada do "Na Moral" será lançada no primeiro semestre do ano que vem semanas após o término do "Big Brother Brasil". Serão 12 edições - ante as sete deste ano, quando a grade estava comprometida com a Copa do Mundo.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado