Notícias

Lindsay Lohan quer estrelar "Meninas Malvadas 2"


meninasmalvadas.jpg
Divulgação

A atriz Lindsay Lohan demonstrou interesse em estrelar a continuação de um dos maiores sucessos de sua carreira, "Meninas Malvadas".

Em entrevista ao Time Out, ela disse que chegou a se encontrar com a roteirista Tina Fey para discutir detalhes sobre o possível segundo filme.

“As pessoas realmente amaram o filme e ainda me perguntam como a sequência poderia superar o primeiro. Me reuni com Tina Fey outro dia e eu disse que deveríamos fazer mais um ‘Meninas Malvadas’", revelou.

Lohan até já tem ideias para "Meninas Malvadas 2": segundo ela, a sequência poderia mostrar as garotas do longa original adultas, sendo "donas de casa entediadas que traem seus maridos".

“Isso seria muito engraçado. Vou perseguir Tina para roteirizar o filme”, acrescentou.

No longa de 2004, Lohan viveu Cady Heron, garota que cresceu na África e sempre estudou em casa, nunca tendo ido a uma escola. Após retornar aos Estados Unidos com seus pais, ela se prepara para iniciar sua vida de estudante, se matriculando em uma escola pública. Logo Cady percebe como a língua venenosa de suas novas colegas pode prejudicar sua vida e, para piorar ainda mais sua situação, Cady se apaixona pelo garoto errado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado