Notícias

Viggo Mortensen pode atuar no próximo filme de Quentin Tarantino


90342929ec4f7f74fe0ebb9f2fcab830.jpg
Divulgação

O ator Viggo Mortensen ("Marcas da Violência", "O Senhor dos Anéis") pode ganhar um papel em "The Hateful Eight", o próximo filme do diretor Quentin Tarantino ("Django Livre", "Pulp Fiction").

De acordo com o NY Daily News, ele foi visto em um hotel com o cineasta, discutindo detalhes de seu personagem, um terrível líder de gangue. Por enquanto, a informação não foi oficializada.

Na trama, após uma nevasca desviar uma diligência de sua rota, o grupo de oito estranhos – que inclui uma dupla de caçadores de recompensa, um ex-soldado renegado pela Confederação, uma presidiária, entre outros – fica preso em um bar no meio do nada.

Samuel L. Jackson, Michael Madsen, Kurt Russell, James Remar, Amber Tamblyn, Walton Goggins e Zoe Bell integram o elenco. Além de Mortensen, Jennifer Lawrence também negocia um papel no filme.

As filmagens de "The Hateful Eight" devem acontecer no início de 2015 em Wyoming, mesma locação usada por Tarantino em "Django Livre".

No momento, Mortensen está rodando o drama "Captain Fantastic", sobre um homem recluso que, após uma década morando na floresta com seus seis filhos, decide retornar para a civilização.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado