Notícias

Série "New Girl" recruta ator de "Person of Interest"


michael-stahl.jpg
Divulgação

O ator Michael Stahl-David (do filme "Cloverfield: Monstro") fará participação especial na quarta temporada da série "New Girl".

Segundo o TV Line, ele será o novo namorado da protagonista Jess (Zooey Deschanel), que terá um desafio para enfrentar se quiser ficar com a moça: lidar com o fato de que ela ainda mora com o ex.

O episódio com Stahl-David irá ao ar nos EUA em novembro.

Stahl-David já estrelou as séries "The Black Donnellys" e "My Generation", ambas canceladas na primeira temporada. Entre suas últimas participações na TV, estão "Person of Interest" e "Apartment 23".

"New Girl" gira em torno de Jess Day, uma jovem professora que um dia descobre que seu namorado estava traindo ela com outra mulher.
 
Procurando um novo rumo em sua vida, ela acaba indo morar em um apartamento com quatro desconhecidos, que logo se tornam seus melhores amigos, o galanteador Schmidt (Max Greenfield), o competitivo ex-jogador de basquete Winston Bishop (Lamorne Norris), o preguiçoso e rabujento Nick (Jake Johnson) e "Coach" (Damon Wayans Jr.), um ex-atleta que agora é personal trainer.

A comédia estreou seu quarto ano nos EUA em 16 de setembro. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Fox.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado