Notícias

BA: "Clube da Alegria" e "Que Venha o Povo" fazem TV Aratu/SBT liderar


8ee6e22eb9307b9d30da13c31a72ad79.jpg
Divulgação

A TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia, está comemorando os índices recentes de suas atrações locais e de vários programas nacionais.

Segundo dados divulgados pela própria emissora, no último dia 18 de setembro o "Clube da Alegria", comandado por Carla Perez a partir das 10h30, ficou na liderança de audiência com uma média de 5,5 pontos contra 5,3 da TV Bahia/Globo, 2 da Record Bahia, e 1,7 da Band Bahia.

Já o "Que Venha o Povo", apresentado por Casemiro Neto, também foi líder e marcou 6,3 pontos empatando na liderança com a TV Bahia/Globo, obtendo um pico de 8,1 de audiência.

Além disso, "Casos de Família", de Christina Rocha, marcou 6,2 pontos contra 2,7 da Record Bahia. As novelas "Esmeralda", "Meu Pecado" e "A Feia mais Bela" também ficaram na vice-liderança, sendo que as duas primeiras marcaram mais que o dobro da terceira colocada no horário, que foi a Band Bahia.

Já a trama infanto-juvenil "Chiquititas" teve uma média de 9,8 pontos na Bahia, praticamente o dobro da Record, que teve 4,9. O humorístico "A Praça é Nossa" ficou com 5,1 pontos contra 3,9 da Record. Por fim, o talk-show "The Noite", de Danilo Gentili, marcou 3,1 pontos contra 2,4 da Band Bahia, terceira nesta faixa.

Os números são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores em Salvador e Região Metropolitana.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado