Notícias

Temporada final de "Sons of Anarchy" contrata atriz de "Jericho"


alicia-coppola.jpg
Divulgação

A atriz Alicia Coppola ("Jericho") fará uma participação especial na sétima e última temporada da série "Sons of Anarchy".

Segundo o TV Line, ela vai interpretar Mildred Treal, diretora da escola de Abel, filho de Jax. Não foram divulgados mais detalhes sobre o papel.

Desde o fim de "Jericho", em 2008, Coppola não emplaca um papel fixo na TV. Seus últimos trabalhos incluem participações nas séries "Common Law", "Two and a Half Men" e "Teen Wolf".

"Sons of Anarchy" retornou ao ar nos EUA no último dia 9, com recorde de audiência. O episódio foi visto por 6,2 milhões de telespectadores e se tornou o mais assistido de toda a história da série.

A atração dramática gira em torno de Jax Teller (Charlie Hunnam), o vice e, posteriormente, presidente da Sons of Anarchy Motorcycle Club Redwood Original (SoA), uma gangue de motociclistas que precisa de lidar com outras gangues, políticos e autoridades da região.
 
Seu sétimo ano começa dez dias após Gemma ter assassinado a esposa de Jax, a Dra. Tara Knowles, e Juice Ortiz matar o xerife Eli Roosevelt. Enquanto isso, Jax permanece na cadeia lidando com sua perda. Com a ajuda dos membros da SoA, ele armará um grande plano de vingança.

Tanto nos EUA quanto no Brasil, a série é transmitida pelo canal pago FX. Ainda não há previsão para a estreia da temporada final por aqui.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado