Notícias

Xuxa fala sobre reprise do "Planeta Xuxa" e conta melhores recordações


planeta-xuxa.jpg
Reprodução

Reprisado pelo canal Viva desde o 7 de setembro, o "Planeta Xuxa" traz boas recordações para a apresentadora Xuxa Meneghel, que falou sobre a atração que comandou na Globo entre 1997 e 2002.

Em entrevista para o jornal O Globo, Xuxa disse que, se fosse ao ar hoje, faria o programa ter ainda mais interação com o público, graças às redes sociais, e também disse que na época ela tinha o melhor aparato técnico possível: "Acho que teríamos mais interação, mais internet, mais chat com perguntas no quadro 'Intimidade', por exemplo, abertas pela internet, e gostaria que fosse ao vivo. Também tenho críticas técnicas, por conta da qualidade de imagem. Na época, as câmeras tinham menos definição e eram pesadas, por isso eram mais paradas. Hoje, a gente tem mais interação com a plateia, pois as câmeras são pequenas e podem ser movidas facilmente. Também não gosto do eco que colocavam na minha voz, deixava muito falso. Mas, para a época, tudo era redondinho, o melhor do melhor".

Xuxa também contou uma gravação que não gostou de ter feito: a entrevista com a cantora Madonna, em 2001: "Posso dizer que o que menos gostei mesmo foi a Madonna... Foram tantas exigências para gravar com ela, que matou minha vontade de entrevistar".

O "Planeta Xuxa" será reexibido todos os domingos, a partir das 21h30, com reprises às segundas, às 21h, no canal Viva, que está presente nas principais operadoras de TV paga do Brasil.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado