Notícias

Destaque na Copa, Larissa Erthal ganha espaço fixo no "Terceiro Tempo"


larissaerthal-miltonneves-bandnacopa.jpg
Divulgação/Band

Destaque durante a cobertura da Copa do Mundo de 2014 na Band, a jornalista e apresentadora Larissa Erthal acaba de ganhar um espaço fixo na emissora nacional.

Desde o último domingo (14), a moça divide as atenções com Milton Neves no "Terceiro Tempo", dando pitacos e também registrando a participação do telespectador nas redes sociais.

A entrada de Larissa no programa é a volta dela em rede nacional, já que ela apresenta com sucesso, desde o início do ano, o "Jogo Aberto Rio", que além do Rio de Janeiro também é exibido nos estados do Rio Grande do Norte, Maranhão, Amazonas e Tocantins, além do Distrito Federal.

Larissa Erthal foi destaque na Copa no programa noturno "Band na Copa", onde conquistou grande repercussão em um caso: ela prometeu tirar a roupa ao vivo, caso o Brasil perdesse da Alemanha nas semifinais do Mundial.

O Brasil não só perdeu a partida, como passou por um vexame histórico, perdendo de 7 a 1 no Mineirão. Por isso, Larissa foi cobrada e fez suspense na ocasião, usando um casaco sobretudo, dando a entender que estava sem nada por baixo.

Porém, ao fim do programa, ela brincou e tirou o sobretudo, mas apareceu com seu uniforme normal. Os homens reclamaram nas redes sociais, mas o fato rendeu bastante.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado