Notícias

Fernando e Sorocaba cantam, se divertem e se emocionam no "Legendários"


legendarios-fernandoesorocaba.jpg
Fotos: Antonio Chahestian/TV Record

Neste sábado (13), Marcos Mion recebe no "Legendários" a dupla sertaneja Fernando & Sorocaba.

No programa, os cantores fazem uma apresentação especial para a plateia e os telespectadores.
 
Já no quadro "Pedido de Fã", Thaeme & Thiago e Marcos & Belutti contam quais são suas músicas preferidas de Fernando & Sorocaba e pedem para eles cantarem os hits. Os artistas se emocionam com a homenagem que recebem dos colegas.
 
Quem também faz a galera sair do chão são os MCs Pikeno & Menor, Lon e Biel, o Justin Bieber do Funk, que participa ainda da estreia de "Dança das Bolas", brincadeira inspirada no programa da apresentadora americana Ellen DeGeneres. Com os olhos vendados, os participantes têm de encontrar uma bola e sentar nela toda vez que a música parar. Ganha o último que terminar sentado. Yudi Tamashiro, Robertha Portella e Juju Salimeni também participam.
 
Os convidados se divertem em "Os Impostores", na qual eles precisam descobrir qual dos “suspeitos”, que dizem ter o mesmo nome e contam a mesma história de vida, está falando a verdade. Nessa semana, as apresentações serão: um número musical com dedos e esculturas em melancia.

E mais: em "As Fotos Mais Corajosas do Instagram", Juju será desafiada a reproduzir, no palco, alguma foto inusitada escolhida pelo público. Na disputa, imagens polêmicas de Justin Bieber, Nicki Minaj e Roberta Miranda.
 
O "Legendários" vai ao ar a partir das 23h, na Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado