Notícias

Matheus Ueta sairá de férias e "Bom Dia & Cia" ficará só com desenhos

Será a primeira vez em 21 anos que o programa não terá apresentador.


bomdiaecia-matheusueta.jpg
Divulgação/SBT

Neste sábado (13), Matheus Ueta irá anunciar no "Sábado Animado" que sairá de férias.

Com isso, o SBT decidiu que seus programas infantis não terá apresentação durante o mês. Isto inclui o "Bom Dia & Cia".

Desde julho, Matheus Ueta vem comandando os programas sozinho, já que o SBT decidiu dispensar Ana Vitória Zimmermann e não contratou nenhuma substituta.

Durante alguns dias, a pequena Sofia, de 4 anos, chegou a comandar o "Bom Dia" e chamou atenção pela sua pouca idade. Mas ela não foi fixada na atração.

Desde então, o SBT vem realizando testes para encontrar uma nova apresentadora, mas até agora não conseguiu. Por isso, a direção optou por testar o "Bom Dia & Cia" sem apresentação no estúdio, colocando os desenhos animados na sequência a partir desta segunda-feira (15) e pelos próximos 30 dias.

A decisão pode ser vista como um tentativa para subir os índices de audiência do programa infantil diário da emissora, que há bastante tempo vem registrando índices entre 4 e 5 pontos.

Críticos e estudiosos afirmam que crianças não querem ver uma atração que faz brincadeiras e distribui prêmios no palco, mas sim assistir aos desenhos animados.

Esta será a primeira vez em 21 anos que o "Bom Dia & Cia" não terá apresentador.

Mesmo assim, o SBT seguirá realizando testes para encontrar uma substituta para Ana Vitória. E, pelo menos oficialmente, Matheus Ueta voltará ao "Bom Dia" e "Sábado Animado" em outubro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado