Notícias

HBO rejeita novas séries de Ryan Murphy e J.J. Abrams


open.jpg
Scott Speedman e Anna Torv seriam os protagonistas de "Open"

Os pilotos de "Open" e "Westworld", novas séries de Ryan Murphy (criador de "Glee" e "American Horror Story") e J.J. Abrams ("Lost"), respectivamente, não foram aprovados pelo canal HBO. As informações são do Hollywood Reporter.

"Depois de uma colaboração triunfante com 'The Normal Heart', todos sentiram que 'Open' não seria a próxima parceria ideal de Ryan com a HBO. Entretanto, nós esperamos trabalhar com ele novamente em um futuro próximo", disse o presidente de programação da emissora, Michael Lombardo, em comunicado.

Segundo a publicação, a HBO estaria considerando dar uma segunda chance ao programa, reformulando sua premissa, mas Ryan foi contra a ideia.

A atração dramática, que seria estrelada por Scott Speedman (franquia "Anjos da Noite"), Anna Torv ("Fringe"), Michelle Monaghan ("True Detective") e Wes Bentley ("Jogos Vorazes"), ia explorar de forma íntima as relações humanas, através de temas como sexo, intimidade e monogamia.

Por sua vez, "Westworld", apontado como um dos projetos mais ambiciosos da próxima temporada, seria inspirado no filme "Westworld - Onde Ninguém Tem Alma", escrito e dirigido por Michael Crichton ("Jurassic Park") em 1973.

Sua trama se passaria em um futuro próximo, em um parque de diversões para adultos que possui diversos androides, onde os visitantes participam de uma grande aventura no Velho Oeste. Porém, um dia um vírus se espalha pelos robôs, fazendo com que eles comecem a atacar os humanos do local.

O elenco de peso contaria com nomes como Anthony Hopkins, Ed Harris e o brasileiro Rodrigo Santoro.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado