Notícias

Lúcio Mauro Filho e Evandro Mesquita falam sobre fim de "A Grande Família"


paulao-tuco-agrandefamilia.jpg
Divulgação/TV Globo

Depois de quase 14 anos no ar e 489 episódios produzidos pela Globo, o seriado "A Grande Família" chegará ao fim na noite desta quinta (11) deixando saudades em seu elenco.

Em entrevistas para o jornal Extra, os atores Lúcio Mauro Filho, o Tuco, e Evandro Mesquita, o Paulão da Regulagem, falaram sobre o fim do programa.

Lúcio ressalta que todo a equipe é vitoriosa, por fazer algo dar certo por 14 anos: "Nós somos a cara final, o que o espectador vê, fica parecendo que é uma vitória só nossa. Mas é uma vitória de um grupo espetacular de técnicos, cenógrafos, técnicos, contrarregras, cabomans... Todo mundo teve uma importância muito maneira dentro de 'A Grande Família' e nós lutamos para que todos permanecessem no programa. Diferentemente de outros programas da Globo, nossa equipe foi menos mexida que o tradicional. A gente sempre tentou manter o time que está ganhando".

Já Evandro diz que sentirá uma certa saudade da rotina de gravações do seriado: "Vai ser esquisito não receber aquele roteiro cheio de cenas para vir gravar aqui a semana toda, mas ao mesmo tempo vai dar um alívio de poder fazer outras coisas, marcar um médico, um dentista, ter mais tempo. Estou querendo muito esse tempo, esse óciozinho criativo que eu preciso muito, ainda mais como músico. Mas vou sentir muita falta também, vai ser estranho. Vai ter um luto aí que a gente vai ter que encarar e resolver".

O último episódio de "A Grande Família" vai ao ar logo após a novela "Império", a partir das 22h30, na Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado