Notícias

Diretor da franquia "Bourne" vai comandar drama com Leonardo DiCaprio


Leonardo DiCaprio.jpg
Divulgação

O diretor Paul Greengrass ("Capitão Phillips", "O Ultimato Bourne") está em negociações finais para assumir "The Ballad of Richard Jewell", filme que reunirá os atores Leonardo DiCaprio e Jonah Hill após "O Lobo de Wall Street". As informações são do Deadline.

Baseada no artigo "American Nightmare: The Ballad of Richard Jewell", publicado por Marie Brenner na revista Vanity Fair, a trama contará a história real do segurança Richard Jewell (Hill), acusado pelo atentado nas Olimpíadas de Atlanta de 1996.

Inicialmente, ele informou à polícia sobre o ataque a bomba e inclusive ajudou a evacuar o local antes da explosão, sendo até considerado um herói local. Dias depois, ele se tornou o principal suspeito de ter orquestrado o plano terrorista, confessado depois pelo americano Eric Rudolph.

DiCaprio viverá o advogado responsável por livrar o segurança das falsas acusações.

O roteirista Billy Ray, que trabalhou com Greengrass em "Capitão Phillips", adaptará a história para o cinema. Além de estrelarem o longa, DiCaprio e Hill também irão produzí-lo ao lado de Jennifer Davisson Killoran e Kevin Misher.

"The Ballad of Richard Jewell" não tem previsão para filmagens. Sua estreia está programada para 2015.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado