Notícias

Marjorie Estiano e Paula Burlamaqui farão casal em série no "Fantástico"


marjorieestiano-paulaburlamaqui.jpg
Fotos: Divulgação

Com as escalações de atores em andamento, o seriado "Mulheres que Amam Demais", que será exibido dentro do "Fantástico", da Globo, terá um casal lésbico.

Segundo o colunista Fernando Oliveira, a série, que é baseada em um livro escrito pela jornalista e apresentadora Marília Gabriela, terá Marjorie Estiano e Paula Burlamaqui formando um casal lésbico. Não haverá, no entanto, cenas quentes ou beijo entre as atrizes.

Este será o segundo casal homossexual feminino em uma trama da Globo em 2015. Além dela, a novela "Babilônia" terá Fernanda Montenegro e Nathália Timberg como um casal gay.

"As Mulheres que Amam Demais" terá um grande elenco. Já estão confirmados nomes como Antonio Calloni, Carmo Dalla Vecchia, Carolina Dieckmann, Luís Gustavo, Marcos Caruso, Márcio Garcia, Mariana Ximenes, Mel Maia e Susana Vieira. O roteiro ficará a cargo de Euclydes Marinho, que já escreveu produções como "Desejos de Mulher" na Globo.

A direção será de Amora Mautner, que também responderá como diretora de núcleo da produção. O seriado tem previsão de ir ao ar em janeiro do próximo ano.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado