Notícias

Jô Soares volta a gravar o "Programa do Jô": "estou me sentindo ótimo"


jo-soares-globo.jpg
Divulgação

Nesta segunda-feira (8), Jô Soares retornou ao comando do "Programa do Jô". Afastado da televisão há pouco mais de um mês, o apresentador não via a hora de voltar a trabalhar. "Estou me sentindo ótimo", disse ao site oficial da atração.

Segundo Jô, o susto da internação serviu para ele rever algumas coisas em sua vida. "Foi uma parada forçada, mas que me obrigou a rever uma série de posições minhas comigo mesmo. Apesar de sempre me cuidar, tinham coisas que cuidava errado, então mudei algumas regras", comentou.

Visivelmente mais magro, o apresentador conta que emagreceu bastante nesse período, mas o bom humor continua o mesmo. "Perdi 9kg, o que para gordo sempre é bom", brincou em sua sala antes da gravação.

No dia 25 de julho, o apresentador foi internado no hospital Sírio-Libanês para tratar um quadro de infecção pulmonar.

Após 21 dias fazendo um tratamento com antibiótico, Jô Soares recebeu alta e foi para casa onde ficou descansando até retomar as suas atividades diárias.

Em seu programa de volta, Jô Soares vai entrevistar o historiador Marco Antonio Villa, o ufólogo Chico Penteado e o ator Chay Suede, que declara estar muito feliz por participar desse momento na vida do apresentador: "Eu estava torcendo muito pela melhora dele. Está sendo duplamente especial. Estou cheio de frio na barriga".

O programa inédito já vai ao ar na noite de hoje, logo após o "Jornal da Globo".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado