Notícias

Filha de Meryl Streep participa da série "Elementary"


MamieGummer.jpg
Divulgação

A atriz Mamie Gummer, filha de Meryl Streep, aparecerá na terceira temporada da série "Elementary".

Segundo o E! Online, ela vai interpretar uma jovem herdeira, responsável por cuidar da fundação de caridade da família. Quando um documento relacionado ao seu passado provoca a morte de duas pessoas, ela acaba se tornando uma espécie de ajudante do detetive Sherlock (Jonny Lee Miller) e passa a correr risco de vida.

Recentemente, Gummer estrelou a série "Emily Owens M.D.", cancelada pelo canal The CW após sua primeira temporada, e voltou a participar de "The Good Wife". A atriz também será vista em "Backstrom", nova série policial dos criadores de "Bones".

Baseada nas histórias dos livros de Arthur Conan Doyle, "Elementary" mostra o famoso detetive Sherlock Holmes como um ex-viciado trabalhando para o departamento de policia de Nova York com a ajuda da ex-cirurgiã Joan Watson (Lucy Liu).
 
Além da nova companhia de Joan, o terceiro ano contará com diversas mudanças, com Sherlock mudando-se para Londres ao aceitar um emprego no MI6, o serviço de inteligência britânico, onde contará com uma nova assistente. Já Watson permanece nos Estados Unidos, trabalhado como detetive na policia.
 
O terceiro ano da atração estreia nos EUA em 30 de outubro. No Brasil, "Elementary" é transmitida pelo canal pago Universal.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado