Notícias

Charlie Hunnam e Margot Robbie vão estrelar "A Montanha Entre Nós"


charlie_hunnam_margot_robbie.jpg
Divulgação

O ator Charlie Hunnam (“Círculo de Fogo”) e a atriz Margot Robbie (“O Lobo de Wall Street”) serão os protagonistas de “The Mountain Between Us”, filme baseado no romance “A Montanha Entre Nós”, informou o Deadline.

Na adaptação do livro de Charles Martin, os atores viverão um casal de estranhos que sobrevivem a uma queda de avião, sendo obrigados a depender apenas um do outro para continuarem vivos.

O roteito foi escrito por J. Mills Goodloe (“Pride”) e Scott Frank (“Wolverine – Imortal”). O israelense Hany Abu-Assad (“Omar”) assumirá a direção.

Em sua fase inicial, o projeto contaria com direção do mexicano Gerardo Naranjo ("Miss Bala") e Michael Fassbender ("X-Men: Dias de um Futuro Esquecido") como protagonista.

Ainda não há previsão para filmagens ou estreia de “The Mountain Between Us”.

Enquanto isso, Hunnam aparecerá na sétima e última temporada da série “Sons of Anarchy”, que estreia em 9 de setembro nos EUA. O ator também está cotado para estrelar a nova versão da lenda do Rei Arthur e o remake de "Fuga de Nova York". Já Robbie dividirá a cena com Will Smith e Rodrigo Santoro na comédia romântica "Focus", que estreia em 26 de fevereiro no Brasil.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado