Notícias

Hilary Swank tem esclerose amiotrófica em seu novo filme

Interpreta uma portadora da esclerose lateral amiotrófica


you-re-not-you.jpg
Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 07/09/2014 às 10:15,
atualizado em 20/05/2021 às 16:18

 

A atriz Hilary Swank ("Menina de Ouro", "Meninos Não Choram") busca seu terceiro Oscar com "You’re Not You", filme em que interpreta uma portadora da esclerose lateral amiotrófica (E.L.A).

O longa, baseado no livro homônimo de Michelle Wildgen, acompanha Kate (Swank), pianista clássica que é diagnosticada com a doença que leva à perda de controle sobre os músculos do corpo.

Como precisa de uma assistente, ela contrata Bec (Emmy Rossum), jovem estudante que planeja ser uma cantora de rock mas ainda não encontrou rumo na vida. Elas então formam uma amizade improvável.

Josh Duhamel (“Um Porto Seguro”), Ali Larter (“Resident Evil 4: Recomeço”), Marcia Gay Harden (“Magia ao Luar”), Stephanie Beatriz (“Brooklyn Nine-Nine”) e Loretta Devine (“Morte no Funeral”) completam o elenco.

A E.L.A originou o Ice Bucket Challenge, campanha que envolveu celebridades mundiais para a arrecadação de dinheiro à fundação que financia pesquisas sobre a doença.

Dirigido por George C. Wolfe (“Noites de Tormenta”), "You’re Not You" estreia nos EUA em 10 de outubro e não tem previsão de chegada ao Brasil.

Confira o trailer legendado do filme:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado