Notícias

Atores de "Prison Break" vão se reunir na série "The Flash"


theflash_purcell_wentworth.jpg
Divulgação

Depois de estrelarem juntos a série "Prison Break", os atores Dominic Purcell e Wentworth Miller vão se reencontrar em "The Flash".

Purcell foi escalado para viver Mick Rory, mais conhecido como Onda Térmica, se juntando assim com Miller, contratado em julho para encarnar Leonard Snart, o alterego do vilão Capitão Frio. As informações são do Hollywood Reporter.

Miller aparecerá primeiro na atração, no quarto episódio. Ele se reunirá com Purcell no décimo episódio.

Além da dupla principal de "Prison Break", outro ator da extinta série, Robert Knepper, também estará em "The Flash", reprisando o vilão Rei Relógio - papel que viveu em "Arrow".

Criado como um spin-off de "Arrow", o programa irá girar em torno do investigador forense Barry Allen (Grant Gustin) que quando criança viu seu pai ser falsamente acusado do assassinato de sua mãe.
 
Na tentativa de descobrir mais sobre o mistério do assassinato de sua mãe, ele acaba sofrendo um acidente que lhe dá superpoderes de velocidade. Porém, o que ele ainda não sabe é que não foi o único meta-humano criado neste momento.
 
Utilizando essas novas habilidades adquiridas, Barry transforma-se no herói Flash, que irá enfrentar perigosos inimigos vindos do próprio laboratório.
 
"The Flash" estreia na TV americana no dia 7 de outubro deste ano.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado