Notícias

Ator de "Scandal" se junta ao elenco de "The Blacklist"


NormLewis.jpg
Divulgação

O ator Norm Lewis vai reforçar o elenco da segunda temporada de "The Blacklist".

Segundo o TV Line, ele viverá J.P. Laskin, parceiro de negócios de "Red" Reddington (James Spader), que desaprova suas recentes atitudes contra Berlin. Em função disso, Laskin ficará tentado em trocar de lado.

Indicado ao prêmio Tony, Lewis é mais conhecido por suas peças na Broadway, como "O Fantasma da Ópera", mas constantemente flerta com a TV. Suas últimas participações foram nas séries "Blue Bloods", "Hustling" e "Scandal".

“The Blacklist” gira em torno de "Red" Reddington, um ex-agente do governo e um dos homens mais procurados pelo FBI, que um dia decide se entregar, alegando que tanto ele quanto a agência tem o mesmo interesse em capturar terroristas.
 
Ele entra em um acordo com o governo, prometendo ajudar a capturar um grupo criminosos globais, sendo que vários ainda são desconhecidos pelo FBI. Porém ele só aceita trabalhar junto da agente novata Elizabeth Keen (Megan Boone), sem informar o motivo de ter interesse nela.
 
Segundo o criador do programa, Jon Bokenkamp, a verdadeira ligação entre Reddington e Elizabeth é o conceito central do programa, e o tema contiuará a ser explorado no segundo ano.

A nova temporada de "The Blacklist" estreia nos EUA em 22 de setembro. No Brasil, a série é exibida pelo canal Sony.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado