Notícias

Rogério Forcolen pode voltar à TV locando horário na Band Rio


rogerio-forcolen.jpg
Divulgação

Prestes a voltar à televisão carioca na Band, o apresentador Rogério Forcolen não deve ser contratado da emissora dos Saad no Rio de Janeiro.

Segundo informações obtidas com exclusividade pelo NaTelinha, Forcolen não deve ter um contrato direto, mas sim locar uma faixa para ter um programa só seu.

O contrato seria uma espécie de parceria. A Band concede um horário na faixa entre 14h e 15h, que é a única vendável no momento, além de ceder espaço físico, e o jornalista entraria com investimentos na equipe e conseguiria patrocínios para a atração.

O estilo deste formato é parecido com o que tinha Cidinha Campos na mesma emissora, até 2011, quando a parceria foi cancelada. Vale ressaltar também que não foi a Band que foi atrás do apresentador gaúcho, e sim ele que consultou o canal sobre a possibilidade.

Rogério Forcolen está fora da televisão desde o início de agosto, quando teve seu contrato rescindido com a Record em comum acordo. Antes, ele teve passagens pelo SBT Rio e pela Record Rio Grande do Sul.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado