Notícias

"Grey's Anatomy" contrata atriz de "The Americans"


annet_mahendru.jpg
Divulgação

A atriz Annet Mahendru ("The Americans") fará uma participação especial na 11ª temporada de "Grey's Anatomy".

Mahendru revelou a novidade em seu Twitter, mas não entregou nenhum detalhe sobre sua personagem. Acredita-se que ela deve interpretar uma paciente de hospital ou alguém relacionado a um dos pacientes.

No final da segunda temporada de "The Americans", a personagem de Mahendru, a agente da KGB Nina, foi enviada de volta a Rússia, marcando o fim de sua participação na série. Antes, a atriz já havia aparecido em "White Collar", "The Blacklist" e "2 Broke Girls".

O décimo primeiro ano do drama médico ainda trará de volta a atriz Kate Burton, reprisando o papel de Ellis Grey, a mãe de Meredith, além de participações recorrentes de Kelly McCreary como Margaret Pierce, filha perdida de Ellis e Richard, e da vencedora do Oscar Geena Davis, como uma cirurgiã do hospital Grey Sloan Memorial.

"Grey's Anatomy" gira em torno de um grupo de médicos liderados pela Dra. Meredith Grey (Ellen Pompeo). Enquanto lidam com diversos tipos de pacientes, eles também precisam enfrentar os problemas em suas vidas pessoais.
 
A atração estreia sua 11ª temporada nos EUA em 25 de setembro. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Sony.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado