Notícias

Ator de "Frasier" retorna à TV em "The Good Wife"


DavidHydePierce.jpg
Divulgação

O ator David Hyde Pierce, mais conhecido como o psiquiatra Dr. Niles da série "Frasier", foi escalado para a sexta temporada de "The Good Wife".

Pierce participará de vários episódios na pele de um respeitado comentarista de telejornal. Revoltado com a corrupção e a taxa de homicídios de Chicago, ele decide concorrer a um cargo público para promover mudanças na cidade.

A participação do ator começa no sétimo episódio da nova temporada e marcará sua volta à TV depois do fim de "Frasier", em 2004.

"The Good Wife" conta a história de Alicia Florrick (feita por Julianna Margulies, vencedora do Emmy 2014 de Melhor Atriz pela série), a esposa de um congressista americano que foi envolvido em um escândalo de corrupção e sexo, o que levou ele para a cadeia.
 
Tendo que encontrar uma forma de sustentar aos seus dois filhos, Alicia decide retornar ao seu antigo trabalho como advogada, o que acaba mudando completamente sua vida.
 
Contando com diversas mudanças após os acontecimentos do final de sua quinta temporada, o sexto ano da atração jurídica estreia em 21 de setembro na TV americana.
 
No Brasil, a série é exibida pelo Universal Channel.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado