Notícias

Silvio Santos quer que Jean Paulo Campos, o Cirilo, descanse sua imagem


silviosantos-jeanpaulocampos-trofeuimprensa2014.jpg
Divulgação/SBT

Considerado uma das promessas para o futuro do SBT, o ator Jean Paulo Campos, conhecido como o Cirilo das produções "Patrulha Salvadora" e "Carrossel", deve descansar sua imagem.

Segundo a jornalista Janaína Nunes, a ordem é do apresentador e proprietário do SBT, Silvio Santos, que gosta bastante do garoto de 11 anos.

É que o jovem recentemente apresentou três edições do "Bom Dia & Cia" ao lado de Mateus Ueta. Silvia Abravanel, diretora do núcleo infantil e filha número dois de Silvio Santos, gostaria de tê-lo na atração, mas seu pai pediu para que ele descanse sua imagem, desgastada após quase dois anos de exposição contínua.

Jean estreou em "Carrossel" em 2012, depois foi para "Patrulha Salvadora", e na sequência acabou quase saindo do SBT e indo para a Record, sendo segurado pelo Patrão.

O garoto também foi a estrela maior do novo clipe institucional da emissora de Silvio Santos, lançado com grande alarde no último domingo (17).

Por ora, o "Bom dia & Cia" está fazendo testes para um novo apresentador ou apresentadora, que deve ser anunciado o mais breve possível.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado