Notícias

Apresentadoras do BandSports farão programa na Band neste fim de semana


adrianareid-mariapaulalimah-bandsports.jpg
Fotos: Reprodução

Duas das principais apresentadoras do canal esportivo do Grupo Bandeirantes, o BandSports, as jornalistas Maria Paula Limah e Adriana Reid ganharão uma oportunidade na Band aberta.

Ambas apresentarão, neste fim de semana, o "Band Esporte Clube" em suas edições no sábado (23) e no domingo (24). Maria apresenta amanhã, quando a atração vai ao ar das 13h45 às 14h30. Já Reid fará a edição de domingo, das 13h45 às 15h.

Ambas voltarão à TV aberta, depois de um tempo afastadas do vídeo. Maria Paula teve passagens por RedeTV! e SBT, e foi repórter do SporTV na Copa do Mundo. Por causa do último trabalho, recebeu uma proposta do BandSports e aceitou.

Já Reid estava fora da televisão desde 2013, quando saiu da Record, onde apresentou o "Record Notícias" e o "Fala Brasil". Ela voltou durante a cobertura da Copa do Mundo no BandSports, onde desde lá ancora o "BandSports News - 2ª edição".

O "Band Esporte Clube" costuma marcar médias entre 2 e 4 pontos de audiência na Grande São Paulo, considerado bom para os padrões da emissora do Morumbi.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado