Notícias

Após Juliana Paiva, Daniel Blanco também acerta volta à "Malhação"


daniel-blanco.jpg
Divulgação/Globo

Depois de Juliana Paiva, intérprete da Fatinha de "Malhação 2012", ter sua volta anunciada para a temporada de 2014, Daniel Blanco, que viveu o Gil, fará o mesmo.

Daniel gravou recentemente cenas interpretando o mesmo personagem que viveu por um ano. Em entrevista ao site da novela, ele confessa ter se emocionado com as lembranças: "tenho uma cena falando do pessoal do Quadrante. Acho que vai ser bem bacana. Quando li o texto fiquei superfeliz. Acho que a galera vai adorar".

Ainda nas declarações, o ator se mostrou bastante contente ao rever a equipe do folhetim: Parece um sonho, encontrei com todo mundo da produção, figurino, maquiagem. O estúdio também é o mesmo, eu vinha para cá quase todo dia, de segunda a sábado, durante um ano".

Além de Daniel Blanco e Juliana Paiva, Léo Jaime, que dá vida ao Nando, também voltou nesta temporada interpretando o mesmo personagem. Ana Rios, outra que está de volta, ganhou um papel diferente e sem referências ao que teve em 2012.

Assim como estas, há outras semelhanças nestas duas temporadas de "Malhação". A autoria da atual é de Rosane Svartman e Paulo Halm - respectivamente autora e colaborador da temporada de 2012. A direção-geral, de Luiz Henrique Rios, e de núcleo, de José Alvarenga Jr., também se repete agora.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado