Notícias

BandSports define nova locação para programa de Neto; entenda


45579160f9284f6a6d86aed8efc45127.jpg
Reprodução

Estreado no ano passado e exibido todas as segundas pelo BandSports, o "Baita Amigos!", que estava sem local de apresentação provisoriamente, já tem um novo cenário.

Na última segunda (18), Neto já apresentou o programa diretamente da loja "Poderoso Timão!", que fica no Parque São Jorge e vende produtos oficiais do Corinthians, em São Paulo.

Ele não chegou a anunciar a mudança na atração ao vivo, e ficou uma dúvida se a locação era definitiva, porém, na edição desta quarta (20) de "Os Donos da Bola", da Band, ele confirmou que aquele é o novo cenário do programa, que até o mês passado era apresentado no Estádio do Morumbi, do São Paulo Futebol Clube.

Neto foi proibido de ter o "Baita Amigos!" exibido diretamente de lá após noticiar que o clube estava devendo salários e que os jogadores estariam chateados, coisa que a diretoria negou veementemente.

O ex-jogador e atual apresentador e comentarista disse na época que "se os diretores são-paulinos querem saber quem falou dos atrasos de pagamentos, devem contatá-lo, tirando ele da Band".

O programa de debates tem marcado uma boa audiência para os padrões do BandSports, chegando a ser segundo lugar entre o público masculino entre 18 e 49 anos.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado