Notícias

Segunda gravidez de Milla Jovovich adia "Resident Evil 6"


Resident-Evil-6.jpg
Divulgação

O sexto filme da série "Resident Evil" terá sua produção interrompida por conta da segunda gravidez da atriz Milla Jovovich, a protagonista dos filmes.

As filmagens de "Resident Evil: The Final Chapter" já estavam acontecendo na África do Sul, mas os trabalhos serão paralisados após o anúncio de que Jovovich está esperando seu segundo filho com o diretor da franquia, Paul W.S. Anderson.

"Depois de muitas conversas, nós achamos que seria do melhor interesse para todos esperar o nascimento do bebê e depois continuar o filme", explicou a atriz em seu Facebook.

"Entre as cenas de ação e a minha crescente barriga, não achamos que gravidez e matança de zumbis seria a melhor combinação (risos). Queremos fazer o melhor filme possível e isso seria extremamente difícil na minha atual condição", acrescentou.

Jovovich encerra a postagem agradecendo toda a equipe do filme pelo trabalho até aqui e pedindo ainda a compreensão de todos.

"Resident Evil: The Final Chapter", o sexto e último filme da franquia de zumbis, deve retomar sua produção apenas na metade de 2015.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado