Notícias

Fani Pacheco fala sobre "Encrenca", chances na TV e morte da mãe


fanipacheco-redetv.jpg
Divulgação/RedeTV!

Atualmente no ar como uma das repórteres do programa "Encrenca", da RedeTV!, a ex-BBB Fani Pacheco falou sobre as chances que tem ganhado na televisão.

Em entrevista para o jornal Extra, Fani confessou que ficou nervosa nas primeiras reportagens para o humorístico, mas que foi se soltando rapidamente: "Fiquei insegura na primeira matéria que fiz para o 'Encrenca'. Achei que seria difícil ter ideias de quadros. Mas não é. Estou gostando de exercitar meu lado cômico, de pensar em novas possibilidades".

A loira também estará em "Meu Amigo Encosto", primeira série inédita do Viva, canal de reprises da Globo na TV paga. No seriado, ela fará uma ex-participante de reality-show que detesta a fama: "A diferença entre nós é que eu não me importo de ser uma ex-BBB".

Fani falou sobre as chances que ganhou na televisão recentemente: "Tudo aconteceu muito rápido. Eu estava tentando há muito tempo um trabalho legal na TV. Com a morte da minha mãe (Adele Mara, em junho), fiquei pensando com mais força se eu não deveria mudar o rumo. Aí, no meio de tanta dor, aparecem essas oportunidades. Foi ótimo. Não tem como dizer não".

Por fim, ela lamentou mais uma vez a morte da mãe, que era sua grande companheira.

"Às vezes, esqueço que ela morreu. Chego em casa querendo dividir o que aconteceu com minha mãe. Aí, entro em casa, vejo a decoração diferente e lembro que ela não está mais aqui", finalizou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado