Notícias

Atriz de "O Senhor dos Anéis" estará na nova série de J.J. Abrams


miranda-otto-westworld.jpg
Divulgação

A atriz Miranda Otto, mais conhecida pelo papel de Eowyn na trilogia "O Senhor dos Anéis", é a novidade do elenco de "Westworld", série produzida por J.J. Abrams ("Lost", "Fringe") para a HBO.

A atração será baseada no filme "Westworld - Onde Ninguém Tem Alma", escrito e dirigido por Michael Crichton ("Jurassic Park") em 1973.
 
Sua trama se passa em um futuro próximo em um parque de diversões para adultos que possui diversos androides, onde os visitantes participam de uma grande aventura no Velho Oeste. Porém, um dia um vírus se espalha pelos robôs, fazendo com que eles comecem a atacar os humanos do local.

Segundo o Hollywood Reporter, Otto viverá Virginia Pittman, a chefe do departamento de qualidade de Westworld, cuja honestidade brutal e a forma implacável de lidar com as “propriedades” avariadas do parque a tornaram uma figura poderosa em Westworld.

Anthony Hopkins será o protagonista Dr. Robert Ford, a mente brilhante por trás dos andróides e diretor geral do Westworld, que utiliza de métodos nada ortodóxos para atingir os objetivos que ele planeja para o parque. Ed Harris fará o papel do vilão conhecido como O Homem de Preto, descrito como a pura essência do mal.

Também estão no elenco da série: o ator brasileiro Rodrigo Santoro, James Marsden (o Ciclope nos filmes "X-Men"), Evan Rachel Wood ("True Blood"), Jeffrey Wright ("Boardwalk Empire"), Shannon Woodward ("Raising Hope"), Ingrid Bolso Berdal ("Hercules"), Thandie Newton (série “Rogue”), Angela Sarafyan e Simon Quarterman.

Ainda não há cronograma definido para o programa, nem previsão de estreia.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado