Notícias

Atriz de "The Mentalist" participará da série "Sleepy Hollow"


aunjanue-ellis.jpg
Divulgação

A atriz Aunjanue Ellis é a nova adição do elenco da série de terror "Sleepy Hollow".

Segundo o site EW, ela viverá Lori Mills, mãe das personagens Abbie e Jenny que, assim como as filhas, também possui inclinações sobrenaturais. Mais detalhes sobre o papel de Ellis não foram divulgados.

No seriado, por conta da condição mental de Lori, Abbie e Jenny foram tiradas da mãe ainda jovens e ficaram sob a tutela do Estado, até eventualmente irem parar em um orfanato. As garotas acreditavam que a mãe era louca e instável, já que cometeu suicídio há 16 anos enquanto estava internada num hospital psiquiátrico.

Mas na segunda temporada, Abbie e Jenny descobrirão a verdade sobre a mãe quando novas informações sobre seu passado virem à tona.

Ellis recentemente fez participação na série "The Mentalist" e atuou na cinebiografia do cantor James Brown. A atriz engrossa a lista de convidados especiais do segundo ano de "Sleepy Hollow", que já conta com Sakina Jaffrey, Matt Barr, Heather Lind e Timothy Busfield.

Baseado na história de "A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça", a atração gira em torno de Ichabod Crane que, após morrer em 1781, acorda na Nova York dos dias atuais. Porém, junto dele também aparece o temido cavaleiro sem cabeça. Crane então precisa unir-se com a tenente Abbie Mills (Nicole Beharie) para capturar esta criatura.

A nova temporada de "Sleepy Hollow" estreia nos EUA em 22 de setembro. No Brasil, a série é transmitida pelo canal Fox.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado