Notícias

HBO renova "The Leftovers" para a segunda temporada


theleftovers.jpg
Divulgação

A série "The Leftovers" foi renovada pela HBO para sua segunda temporada. Os novos episódios serão exibidos em 2015.

"Foi muito emocionante ver a esmagadora reação positiva à narrativa provocante e original da série. Nós estamos ansiosos de continuar essa jornada que se aprofunda cada vez nas vidas dos personagens que remanesceram", disse em comunicado o chefe de programação da emissora, Michael Lombardo.

A atração se passa três anos após o arrebatamento bíblico, quando 2% da população desaparece da Terra sem deixar nenhum traço. A trama gira em torno de um grupo de pessoas que permaneceu na Terra e tem de lidar com este novo mundo em que vivem.
 
Entre estes estão o chefe de polícia Kevin Garvey (Justin Theroux) e sua esposa, que decidiu entrar para um misterioso culto, Meg Abbott (Liv Tyler), uma mulher grávida que está sendo seguida por este culto, e Matt Jamison (Christopher Eccleston), um ex-reverendo.

O programa é o novo trabalho de Damon Lindelof, roteirista de filmes como "Prometheus", "Além da Escuridão: Star Trek", mas que é mais conhecido por ter sido um dos criadores do famoso seriado "Lost".

A temporada inaugural de "The Leftovers", que é exibida simultaneamente nos Estados Unidos e Brasil, será encerrada em 7 de setembro.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado