Notícias

Ed Harris será o vilão de "Westworld", nova série de J.J. Abrams


ed-harris-westworld.jpg
Divulgação

"Westworld", nova série da HBO produzida por J.J. Abrams ("Lost", "Fringe"), escalou o veterano ator Ed Harris para o papel de vilão.

Segundo o TV Line, ele viverá um homem conhecido como O Homem de Preto, descrito como a pura essência do mal.

O ator James Marsden (o Ciclope nos filmes "X-Men") também se juntou ao elenco recentemente, como Teddy Flood, um misterioso recém-chegado na cidade do título, que logo revela seu talento para armas.

A atração será baseada no filme "Westworld - Onde Ninguém Tem Alma", escrito e dirigido por Michael Crichton ("Jurassic Park") em 1973.
 
Sua trama se passa em um futuro próximo em um parque de diversões para adultos que possui diversos androides, onde os visitantes participam de uma grande aventura no Velho Oeste. Porém, um dia um vírus se espalha pelos robôs, fazendo com que eles comecem a atacar os humanos do local.

Anthony Hopkins será o protagonista Dr. Robert Ford, a mente brilhante por trás dos andróides e diretor geral do "Westworld", que utiliza de métodos nada ortodóxos para atingir os objetivos que ele planeja para o parque.

Além de Harris, Marsden e Hopkins, também estão no elenco da série o ator brasileiro Rodrigo Santoro, Evan Rachel Wood, Jeffrey Wright ("Boardwalk Empire"), Shannon Woodward ("Raising Hope"), Ingrid Bolso Berdal ("Hercules"), Angela Sarafyan e Simon Quarterman.

Ainda não há cronograma definido para o programa, nem previsão de estreia.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado