Notícias

James Franco receberá homenagem no Festival de Veneza


jamesfrancofilme.jpg
Divulgação

O ator e diretor James Franco será homenageado com o prêmio Jaeger-LeCoultre Glória ao Cineasta, na 71ª edição do Festival de Veneza. A honraria é dedicada às personalidades que contribuem para o cinema contemporâneo.

Franco também vai exibir no Festival seu novo trabalho na direção, “The Sound and the Fury”, que não concorrerá na competição oficial. O cineasta também estrela o longa, baseado no romance “O Som e a Fúria”, de William Faulkner.

Antes de Franco, o prêmio Jaeger-LeCoultre já foi entregue aos cineastas Ettore Scola (“Que Estranho Chamar-se Federico”), Takeshi Kitano (“Zatoichi”), Abbas Kiarostami (“Cópia Fiel”), Spike Lee (“Oldboy – Dias de Vingança”), Agnès Varda (“As Praias de Agnès”) e aos atores Al Pacino e Sylvester Stallone.

A próxima edição do Festival de Veneza será realizada entre 27 de agosto e 6 de setembro.

Como ator, Franco acumula cerca de dez vindouras produções, entre elas o drama "Third Person", que chega em setembro no Brasil, a comédia "A Entrevista", que marca sua nova parceria com o ator Seth Rogen, e a nova versão de "O Pequeno Príncipe", em que empresta sua voz para a raposa.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado