Notícias

James Van Der Beek se junta ao elenco de "CSI: Cyber"


jamesvanderbeek.jpg
Divulgação

James Van Der Beek não ficará muito tempo afastado da TV. Depois de estrelar a recém-cancelada "Friends with Better Lives", o ator se juntou ao elenco regular de "CSI: Cyber", a nova série derivada de "CSI".

Escrita também por Anthony E. Zuiker, criador de "CSI", e estrelada por Patricia Arquette ("Medium"), "CSI: Cyber" irá girar em torno de um grupo de investigação criminal que é especializado em em crimes digitais, como roubos, falsificações e invasões pela internet. A trama do spin-off foi introduzida em um episódio da 14ª temporada de “CSI”.

Segundo o TV Line, Beek viverá o agente Elijah Mundo, especialista em investigação forense e veterano da guerra do Afeganistão. Viciado em ação, o personagem entende tudo sobre armas, veículos e bombas, e se coloca na maioria das vezes em perigo para buscar justiça.

O elenco de "CSI: Cyber" também inclui Peter MacNicol (“Numb3rs”) como diretor assistente do FBI e supervisor de Ryan, e Charley Koontz (“Community”) como um introvertido agente e especialista em informática.

A atração derivada só deve estrear nos EUA no início de 2015.

Mais conhecido por ter estrelado a série "Dawson's Creek" (1998-2003), Beek vem tentando a sorte nos últimos anos em seriados cômicos, mas sem sucesso. Antes de "Friends with Better Lives", que só teve oito episódiso produzidos, o ator protagonizou "Apartment 23", cancelada após a segunda temporada.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado