Notícias

Suspeito de matar MC Daleste detona Bacci: "me usou de forma enganosa"

Funkeiro MC Bill G3 esteve no programa "A Tarde é Sua", de Sônia Abrão


mcbiog3-atardeesua-redetv.jpg
Reprodução

O funkeiro MC Bill G3 foi destaque nas últimas segunda (4) e terça (5) do "Tá na Tela", novo programa de Luiz Bacci na Band, que falou sobre a morte de MC Daleste e o inquérito policial que coloca Bill como suspeito do assassinato.

Já nesta quinta (07), o funkeiro foi ao "A Tarde é Sua", de Sônia Abrão na RedeTV!, e detonou o jornalista.

Durante a entrevista, Bill G3 criticou o apresentador, e disse que foi até convidado a voltar ao "Tá na Tela", mas não aceitou porque não queria ser usado para atingir mais Ibope: "Eu não fui lá (Luiz Bacci) de novo, porque não quis. Ele já deu muita audiência em cima de mim. Ele me chamou pra dar entrevista, mas me usou de forma enganosa. Eu recebi ameaças de morte, depois de ter sido chamado de suspeito de matar o Daleste lá. Eu não matei ele, isso eu garanto".

Bill G3 também disse que o pai de Daleste, que também foi ao programa na última segunda (4), deveria estar chateado com as coisas que foram apresentadas na Band: "O pai dele está muito abalado, de verdade. E eu tenho certeza que ele está revoltado, porque ele foi lá, e viu aquela coisa sem noção nenhuma, deve ter voltado para a casa revoltado, chateado mesmo. Levantaram a hipótese de inveja. Como iria ter inveja, se a gente se gostava muito?".

No "Tá na Tela", Bacci mostrou uma foto do show onde Daleste foi assassinado, destacando uma pessoa com a máscara do Anonymous. Segundo o jornalista, este homem está intrigando a Polícia. Com o fato, a atração chegou a picos de 7 pontos de audiência na Grande São Paulo.

Procurado pelo NaTelinha, Luiz Bacci não se manifestou até o fechamento desta matéria. Caso o faça, a reportagem será atualizada.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado