Notícias

Divulgado título oficial do novo "O Exterminador do Futuro"


Terminator Genisys.jpg
Divulgação

Arnold Schwarzenegger divulgou no seu Instagram o título oficial do novo filme de "O Exterminador do Futuro", que marca o recomeço da franquia nos cinemas.

O longa foi batizado de "Terminator Genisys". "Em 1 de julho de 2015, ‘I’ll be back!’ (Eu vou voltar)", disse o ator na rede social, fazendo referência à sua frase mundialmente famosa.

As filmagens do novo "O Exterminador do Futuro", o primeiro de uma planejada trilogia, foram encerradas nesta terça-feira, 5 de agosto.

Schwarzenegger retorna na pele do agora envelhecido robô T-800, com a missão de proteger Sarah Connor (vivida por Emilia Clarke, de "Game of Thrones") na juventude. Jason Clarke ("Planeta dos Macacos: O Confronto") será uma versão alternativa e futurista de John Connor. Jai Courtney ("Duro de Matar 5") fará Kyle Reese, o pai de John Connor. Dayo Okeniyi ("Jogos Vorazes") será o filho de Miles Dyson, criador da Skynet.

Byung-hun Lee (“G.I. Joe: Retaliação”), Michael Gladis (“Mad Men”), Sandrine Holt (“House of Cards”) e Matt Smith (ex-Doctor Who) completam o elenco. A direção é de Alan Taylor, que já trabalhou com Clarke em "Game of Thrones".

"Terminator Genisys" estreia em 1º de julho de 2015.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado