Notícias

Ator de "Six Feet Under" participará do final de "Sons of Anarchy"


mathew-st-patrick-sons-of-anarchy.jpg
Divulgação

O ator Mathew St. Patrick vai reforçar o elenco da sétima e última temporada de "Sons of Anarchy".

Segundo o TV Line, ele interpretará Moses, o chefe de uma equipe de segurança que cuida dos "negócios" do grupo nas ruas.

O papel de Patrick será recorrente e sua primeira participação no seriado irá ao ar no sétimo episódio.

Mais conhecido pelo papel do homossexual Keith Charles, cônjuge do personagem de Michael C. Hall ("Dexter") em "Six Feet Under", o ator não emplaca um papel fixo na TV desde "Reunion", série cancelada em 2006 após uma temporada.

Além de Patrick, a temporada final de "Sons of Anarchy" terá novas participações de Robert Patrick, Emilio Rivera, Billy Brown, CCH Pounder e Kim Dickens, além de aparições de Lea Michele ("Glee"), Malcolm-Jamal Warner ("Major Crimes") e dos músicos Marilyn Manson e Courtney Love.

O programa gira em torno de Jax Teller (Charlie Hunnam), o vice e, posteriormente, presidente da Sons of Anarchy Motorcycle Club Redwood Original (SoA), uma gangue de motociclistas que precisa de lidar com outras gangues, políticos e autoridades da região.
 
A trama do sétimo ano começa dez dias após Gemma ter assassinado a esposa de Jax, a Dra. Tara Knowles, e Juice Ortiz matar o xerife Eli Roosevelt. Enquanto isso, Jax permanece na cadeia lidando com sua perda. Com a ajuda dos membros da SoA, ele armará um grande plano de vingança.

"Sons of Anarchy" estreia sua sétima temporada nos EUA em 9 de setembro. No Brasil, a série também é transmitida pelo canal pago FX.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado